Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Poderes Mutantes

Ir para baixo 
+17
Defteros Banner
Dhakiya Kuiwa
Lena Jukov Fadeyeva
Kare Enevoldsen
Lux Poukkanen
Pyotr Bagration
Ignacio Castillo
Theodor Zephyr Gehring
Gabriela Bettencourt
Janaína
Holly Harris
Akiko Mamiyu
Martín Ortiz
Lorenzo Barletta
Derek Lachlan Finlay
Liao Jiayi
Operador
21 participantes
AutorMensagem
Operador
XGenes7 Jailer
Operador


Masculino Idade : 95
Mensagens : 122

Poderes Mutantes Empty
MensagemAssunto: Poderes Mutantes   Poderes Mutantes Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 8:09 pm


O surgimento dos poderes mutantes variam de pessoa para pessoa. Mas existe o padrão que na puberdade é quando a maioria percebe que sofreu uma mutação, ou seja a maioria perce seus poderes entre 9 à 15 anos. Mas existem relados de até 20 anos, mas nenhum acima disso. E raro também são os que já nascem mutantes, em 85% dos casos são filhos de mutantes.

As mutações podem agir de várias formas. Existem os "Bizarros", simples pessoas que apenas sofrem alterações físicas sem nenhum poder latente. Cor de pele diferente, crescimento exagerado de uma parte do corpo, alguns tem a pele inteira transformada em vidro, ou tornam-se gosmas pensantes. É dito na Indía sobre um rapaz que surgiu em seu corpo 10 pernas e 10 braços.

Mas para XGen7 só irão jovens que possuem poderes. Não é julgado se são uteis ou não, se são deformados ou não. Mas basta ter um poder e já será aceito para o XGen7.




Não terá limite na escolha dos poderes. Podem ser criados quantos quiserem num único personagem, mas tem que ter uma certa lógica no combinar deles. Não pode ir pondo o que quiser: vôo, superforça, visão de calor, enfim não pode fazer um Superman. A maioria dos mutantes tem apenas um único poder, e é o preferível.

Um desafio é "Não poderá repetir poderes". É a regra maior, no entanto pode repetir alguns poderes desde que eles surjam de maneiras diferentes como um vôo com asas de anjo e outro voo pq sai jatos de fogo do pé. No entanto, esta é uma regra conversável e bastará vim falar comigo que irei avaliar necessidade de repetir algum poder.

Todos devem postar aqui seus poderes. E no fim em itálico um paragráfo narrando como foi a experiência de quando surgiu o poder pela primeira vez.





Ir para o topo Ir para baixo
http://xgenes7.roleplaylife.net
Liao Jiayi

Liao Jiayi


Feminino Idade : 31
Mensagens : 93

Poderes Mutantes Empty
MensagemAssunto: Re: Poderes Mutantes   Poderes Mutantes Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 11:20 am

A mutação de Jiayi permite que ela respire debaixo d'água e nade com super velocidade. Dessa forma, quando ela está dentro da água, surgem finas camadas de pele que tampam seu nariz, guelreas surgem atrás de suas orelhas e entre seus dedos dos pés e mãos surgem membranas.

Jiayi tinha 10 anos quando descobriu seu poder. Ela sempre teve medo de se afogar e nunca entrava no mar quando ia à praia e jamais tinha entrado numa piscina, mesmo usando bóia ou com seu pai a segurando. Porém, no dia da sua festa de aniversário de 10 anos, um de seus amigos a empurrou sem querer para dentro da piscina. Antes que desse tempo de Jiayi gritar, surgiu em seu corpo membranas e guelreas. E ainda antes que ela se desesperasse, sentiu uma paz extranha por estar dentro da água, uma calmaria... Por um minuto achou que tivesse morrido, mas então percebeu que estava parada ainda dentro da água, respirando normalmente, e ouvindo todo mundo do lado de fora da piscina a olhando como se ela fosse uma aberração. Não se sabe como Jiayi adquiriu essa mutação, mas a partir desse dia ela começou a perceber seu controle sobre a água.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Lachlan Finlay

Derek Lachlan Finlay


Masculino Idade : 36
Mensagens : 65

Poderes Mutantes Empty
MensagemAssunto: Re: Poderes Mutantes   Poderes Mutantes Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 12:58 pm

Derek é capaz de fazer cálculos matemáticos em milésimos de segundos. Possui incríveis habilidades em mecânica e química, podendo contruir máquinas primitivas em pouquíssimo tempo, bem como identificar substâncias (líquidas, físicas ou gasosas) com qualquer um dos sentidos.

Quando submetido a altos níveis de stress (medo, dor, raiva, etc...) seus tecidos corporais ficam transparentes. O nível de stress delimita o grau da transparência, podendo tornar transparente até mesmo músculos e alguns órgãos. Essa transparência é semelhante a uma gelatina incolor. Quando submetido à tranparência, Derek perde o foco em seus cálculos e encontra dificuldades em calcuar distâncias e pesos a olho nu. Quanto maior a tranparência, mais dificuldades ele encontra para utilizar seus poderes.

A partir dos 17 anos, Derek começou a "visualizar" números em sua cabeça quando se concentrava am algum problema matemático, aos poucos ele começou a poder deduzir contas mais complexas com muita facilidade. Mas um dia, durante o café da manhã, Derek esbarrou em uma tigela de cereal com leite, foi sua primeira experiência com seus reais poderes. De repente Derek viu o mundo paralisar a sua volta e toda a sua atenção estava concentrada nos flocos de cereais, que pareciam flutuar no ar. Com cálculos complexos, Derek conseguiu prever exatamente onde cada floco de cereal iria cair, a área exata de chão que o leite iria cobrir, e em quantos pedaços iria se despedaçar a tigela. O medo tomou conta de Derek e logo após a experiência, segundo relatos de seus pais, Derek ficou com os cabelos e a pele de algumas áreas do corpo completamente transparentes por alguns minutos.


Última edição por Derek Lachlan Finlay em Sex Jul 29, 2011 8:36 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lorenzo Barletta

Lorenzo Barletta


Masculino Idade : 36
Mensagens : 1395

Poderes Mutantes Empty
MensagemAssunto: Re: Poderes Mutantes   Poderes Mutantes Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 2:50 pm

Lorenzo tem o poder de persuadir qualquer ser pensante que quiser. Seu poder, diferente do que pensam, não necessita do contato visual, mesmo que ele possa também utilizá-lo dessa forma. "Acoplado" a Persuasão ele também pode manipular a emoção das pessoas, mas nesse caso, somente de seres humanos, tanto para positivos ou negativos. Esse poder normalmente é utilizado apenas com a mente, mas assim como a persuasão pode também ser verbal, mesmo que ele não tenha tanta habilidade sobre utilizá-lo dessa forma.

Lorenzo tinha 12 anos quando sua primeira experiência de poder surgiu. Ele estava de férias na casa de tias solteiras juntamente com sua mãe, viúva, que se reuniam toda semana para tomar cerveja, jogar baralho, dar pitacos na vida de todos os vizinhos do bairro e falar, claro, dos homens disponíveis pela redondeza. Não que ele gostasse, exatamente da ideia de ter que acompanhar sua mãe sempre, mas ao menos assim não ficava em casa, sozinho enquanto todos os seus primos aproveitavam para se reunir no enorme quintal e brincar, além da comida que era preparada paras as crianças, claro.

No meio de uma dessas brincadeiras como esconde-esconde ou pique-pega, Lorenzo foi pego e perderia na brincadeira caso, num súbito que o fez quase vomitar, literalmente, as palavras, não tivesse persuadido uma de suas primas mais novas, com quem teria de disputar uma corrida até a árvore mais próxima, aonde era o ponto de chegada na brincadeira. Ele passou quase dois minutos ainda escondido depois de perceber o que havia conseguido fazer. Respirou pesadamente achando o máximo como a feição da prima havia mudado e como ela realmente havia feito exatamente o que ele havia dito, então levantou e foi andando, incerto sobre as ações que viriam a acontecer em seguida.

Nos dias em que se seguiram, Lorenzo tentou incansavelmente repetir o que havia feito mas falhava todas as vezes, ficando realmente frustado e irritado. Passados alguns meses do acontecido e novamente de volta ao local aonde tinha experimentado seu primeiro 'gole' de poder, Lorenzo sentou-se na grama do jardim e observou enquanto a filha da vizinha que tinha a mesma idade que a sua se aproximava e o cumprimentou, sorrindo. Ele sempre a achara linda e graciosa como um pássaro selvagem[?]. Ele apenas sorriu de volta e esperou que ela se sentasse; ambos bateram um papo de criança, que envolviam coisas bobas e por alguns minutos Lorenzo tentou desesperadamente fazê-la ser persuadida à beijá-lo, sentindo-se mais uma vez frustado pela falha, quando desejou tão profundamente "porque ela não pode gostar de mim assim como gosta dela?" e quase no mesmo instante a jovem pousou a mão fina sobre a dele e acariciou, olhando-o com ternura, sem dizer se quer uma palavra, e então e ele apenas retribuiu o olhar com um alívio e ao mesmo culpa, como se não fosse certo.

Lorenzo nunca se sentiu muito bem usando a manipulação de sentimentos e evita usá-lo a não ser quando se faz realmente necessário, além de não obter total controle do mesmo, sabendo como iniciá-lo mas sem saber como pará-lo na maioria das vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
Martín Ortiz

Martín Ortiz


Masculino Idade : 37
Mensagens : 37

Poderes Mutantes Empty
MensagemAssunto: Re: Poderes Mutantes   Poderes Mutantes Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 8:53 pm

Martín pode lançar, absorver e manipular eletricidade praticamente do modo que desejar - e for possível pelas leis da física - incluindo algum controle sobre aparatos mecânicos que fazem uso dessa energia, isso se manifesta pela possibilidade de controlar componentes elétricos, causar curtos circuitos e reativar máquinas aparentemente estragadas. Seus poderes abrangem desde pequenos projéteis elétricos lançados pelas mãos, sugar energia elétrica de objetos eletrificados(ou até de raios), se equilibrar e até surfar em coisas que conduzem eletricidade - como fios elétricos - até, dependendo de mais concentração e esforço, revestir partes de seu corpo com energia elétrica para aumentar o dano causado(usar um braço como se fosse uma lâmina elétrica, por exemplo), utilizar a eletricidade estática para planar e flutuar em quedas longas e, em casos extremos, evocar poderosos raios em tempestades.

A primeira manifestação dos poderes de Martín ocorreu graças a um acidente na oficina de reparos em eletroeletrônicos de seu pai. O então adolescente Martín ainda dava os primeiros passos no aprendizado do ofício familiar quando cometeu duas grandes falhas: tentar consertar um aparelho mais complexo(no caso, um gerador elétrico recarregável com baterias que recém havia chegado na oficina) sem supervisão e, o erro quase fatal, esquecer de verificar se o aparelho estava ligado à corrente elétrica.

Sem perceber seu erro, Martín começou a apertar componentes internos da máquina com as mãos e uma chave de fenda até o momento que, sem perceber, ele reconectou a peça que causava o mau funcionamento do objeto; entretanto, no mesmo instante, toda a carga interna da bateria e da tomada onde estava ligada foi despejada em seu corpo - que, devido à surpresa, não soltou a máquina. Quando encheu os pulmões para gritar, percebeu que aquele estava sendo um ato racional, e não um reflexo por sofrer um violento choque, de modo que ele via e sentia a corrente elétrica em seu corpo(os pelos no braço se arrepiavam e percebia na outra mão, que estava livre, pequenos raios ligando os dedos uns aos outros), mas ele se sentia mais vivo e poderoso do que nunca, como se estivesse respirando plenamente pela primeira vez e até a sua visão estava mais nítida e clara. Porém, ao ouvir um som na porta de casa, soltou o gerador(interrompendo a transferência de energia), o tirou da tomada e saiu de lá... o que gerou apenas uma bronca de seu pai por mexer em algo sozinho.

Nos dias subsequentes, Martín apenas brincou com seus poderes, os testando pra ver se eram reais. Fez pequenas coisas, como tentar tomar choques(sem sucesso), sugar energia elétrica de fios e aparelhos(o que, para desespero de seus pais, deve ter aumentado a conta de luz) e transformar quaisquer objetos que conduzissem eletricidade(como pregos de ferro) em pequenas Bobinas de Tesla fornecendo a energia necessária com seu próprio corpo. Foi em uma dessas brincadeiras com Bobinas de Tesla, usando alguns talheres de metal, que Martín foi surpreendido por seu pai que, a princípio, ficou muito irritado com o seu filho, mas após ouvir a sua explicação, trocou a irritação pela preocupação. Eram tempos nos quais vários daqueles que demonstravam ter poderes eram segregados e até agredidos por outras pessoas, então o patriarca dos Ortiz achou prudente que Martín vivesse por uns tempos na fazenda de seu tio, isolada no Pampa argentino.

A partir de então, o garoto pode testar melhor seus poderes sem medo de ser descoberto(seus tios estavam cientes dos poderes dele), assim os controlando, desenvolvendo e descobrindo novas possibilidades até o momento que sentiu confiança em seu controle - para sua segurança e de sua família também - para voltar para casa e seguir testando seus poderes, mas de forma discreta.
Ir para o topo Ir para baixo
Akiko Mamiyu

Akiko Mamiyu


Feminino Idade : 32
Mensagens : 93

Poderes Mutantes Empty
MensagemAssunto: Re: Poderes Mutantes   Poderes Mutantes Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 11:17 pm

Consegue ver e controlar as ondas eletrônicas de comunicação ao seu redor. Mesmo quando não procura, sempre vê as ondas se passando e se desejar pode, por exemplo, abrir uma tela das ondas na sua frente e assistir televisão ou mexer na internet desse modo. Consegue também realizar ligações a partir das ondas dos celulares e mandar mensagens assim (fazendo com que a conta vá para outra pessoa). Consegue também criar ondas caso não tenha uma que deseje no local. Com maior nível de concentração, consegue ver ondas passadas também, podendo assim ouvir conversas telefônicas ou ler e-mails e arquivos de computador que já foram apagados.

Era época de verão do ano 2005 e Akiko estava no sítio de seus avós e ao acordar começou a perceber luzes coloridas que apareciam ao seu redor, algumas tremendo, lentas, outras rápidas, parecendo contar os batimentos cardíacos de uma pessoa. Esfregou os olhos algumas vezes e aquilo tudo continuava ali, com um leve zumbido junto. Resolveu levantar e tomar um banho, vendo se aquilo passava. Durante o banho, começou a cantarolar a ouvir zumbidos mais altos e quando deu por si estava escutando sua música preferida, um J-Rock pesado que nem ao menos tinha permissão de ouvir ali, e era a mesma música que cantava momentos atrás. A música vinha como se tivesse um rádio dentro do banheiro, num volume muito, muito alto. Akiko soltou um leve grito e fechou os olhos, percebendo que a música sumira. Saiu do banho e resolveu checar, especialmente por medo de seus avós terem ouvido a música - que ainda era daquelas que grande parte da sociedade japonesa repugnava.

Deu bom dia aos seus avós e eles responderam amigavelmente, sem parecer que algo estava errado. Mas quando entrou na sala, o zumbido ficou mais forte, quase insuportável e apesar de só existir uma televisão no recinto, várias outras telas apareceram, uma ao lado da outra, mostrando todos os canais que os avós tinham disponíveis... Mas logo depois novas telas foram surgindo, com programas de tv a cabo, com canais especiais de jogos e lutas, canais de hentai, canais pornográficos. Logo a sala estava infestada de todos esses canais e Akiko apenas fechava os olhos e os ouvidos, gritando com todo o barulho que vinha até ela, tentando fazer com que aquilo passasse.

Dias depois ainda estava frustrada, assustando seus avós com essas alucinações que vinha tendo e se mantendo num quarto fechada, por mais que os sinais continuassem a chegar até ela. Aos poucos foi tentando distinguí-los e conseguia por vezes apenas ouvir o rádio ou a televisão. Certa vez, acessou apenas os sinais telefônicos e ouviu sua avó falando desesperada com um médico. Foi então que começou a se esforçar mais para fazer com que aquilo tudo parecesse ao menos suportável. Lembrou-se da primeira experiencia que teve em ouvir a música e começou a se focar mais, imaginando músicas e vendo as ondas irem e virem rapidamente até que uma se estabilizasse e começasse a tocar a musica desejada. Depois, testou a mesma coisa com programas de televisão. Aos poucos foi progredindo e conseguindo então acessar essas ondas e modificá-las, além de conseguir diferenciá-las e manter apenas uma ligada, embora todas percorram sua visão o tempo todo.
Ir para o topo Ir para baixo
Holly Harris

Holly Harris


Feminino Idade : 32
Mensagens : 130

Poderes Mutantes Empty
MensagemAssunto: Re: Poderes Mutantes   Poderes Mutantes Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 8:50 am

Ao pensar num animal, ela assume as melhores habilidades físicas do aninal. Basta desejar o dom do bicho (não importando se é mamífero, peixe ou inseto) e conseguirá reproduzir suas vantagens evolutivas. Exemplo: Pode voar como um falcão, ou ter os olhos poderosos de uma água. Pode saltar em grandes distâncias como uma lebre ou correr em alta velocidade como gueopardo. etc..

Holly era líder de torcida da Thomas Jefferson High School, na sua cidade Council Bluffs, Iowa. Era apresentação de um intervalo do jogo de futebol americano do time da escola contra um de uma cidade vizinha. Ela tinha 16 anos, estava no décimo ano, o segundo da High School, e era a menor do grupo de cheerleaders, e por isso era o topo da pirâmide. Mas uma pegada errada, um calcanhar virado.. e ela caiu lá do alto.

Mas ela girou no ar, e caiu em pé e com as mãos aparando. Sem nenhum ferimento. Mas algo tinha mudado. Suas orelhas cresceram e ficaram pontudas e peludas. Finos e cumpridos bigodes cresceram em seu buço. Um enorme rabo peludo saia por baixo da saia amarela. Unhas cresceram, seu braço ficou leve pelugem.

Quando viram, toda a escola começou a berrar "Mutante! Mutante!" Alguns ficaram pasmos, mas alguém jogou um copo cheio de refrigerante. Só restou uma coisa para Holly fazer.. correr e fugir.


Última edição por Holly Harris em Seg Jul 25, 2011 9:12 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína

Janaína


Feminino Idade : 32
Mensagens : 2504

Poderes Mutantes Empty
MensagemAssunto: Re: Poderes Mutantes   Poderes Mutantes Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 5:45 pm

Vôo. Janaína consegue se mover no ar em velocidades extremamente grandes. É capaz de voar em marcha-ré e de permanecer imóvel no ar, só batendo as asas. Possui grandes asas nas costas, com penas em azul e verde intensos e brilhantes. Batem forte e rapidamente, de 50 à 70 vezes por segundo, como as de um beija-flor. Quando não estão sendo utilizadas, ficam "presas" às costas e aos braços como se fossem uma grande tatuagem, mais ou menos assim (mas coloridas em azul e verde, com as penas "escondidas", só desenhadas mesmo), bem menores do que realmente são.

Janaína participava de um ritual de sacrifício na sua tribo quando flechas cortaram o ar e atingiram alguns dos índios que participavam do ritual. Quando perceberam que algo estava errado, era tarde demais. Não era Anhangá - Espírito do Mal -, mas uma tribo inimiga que invadia a aldeia Ianporá para expulsá-los daquele território. Os guerreiros, tanto homens quanto mulheres, pegaram seus arcos e flechas para lutar contra os Guayapó e salvar o resto da aldeia. Janaína, sendo uma das guerreiras da tribo e tendo como objetivo proteger os seus, ajudou a derrubar vários adversários. A batalha varou a noite e o fogo iluminou a floresta quando a tribo rival incendiou os telhados de palha das ocas.

Em meio ao caos, Janaína sentiu uma forte dor nas costas e achou que tivesse sido ferida, caindo de joelhos no chão. Abeguar se aproximou, preocupado, mas logo se afastou, olhando-a assustado. A garota não lembra quanto tempo demorou, se foi rápido ou lento, o fato é que grandes asas começaram a brotar de suas costas e, quando percebeu, todos tinham parado de lutar para observar as asas ensanguentadas que cresciam no corpo dela. Por um longo momento todos ficaram perplexos, mas em seguida passaram a gritar que Anhangá havia se apropriado do corpo dela e apontaram suas flechas para Janaína. Confusa e com a morte iminente, ela apenas fechou os olhos e esperou as flechadas, mas quando ouviu o som das flechas cortarem o ar e atingirem algo acima de sua cabeça, os abriu novamente, vendo Abeguar despencando no chão, com três flechas cravadas no peito e barriga. "Fuja!" ele ordenou com a voz fraca. Gritos de raiva dos outros índios foram ouvidos e outras flechas foram lançadas na direção dela. Janaína não teve tempo para pensar, apenas correu e sentiu algo rasgar sua perna. Ao gritar, percebeu que conseguia controlar as asas e, num momento de desespero, as bateu com força, saindo do chão. Alcançou o topo das árvores rapidamente e continuou subindo, ouvindo as vozes enfurecidas ficando cada vez mais distantes. As lágrimas deixavam sua visão turva, mas ela não parou. Havia sido flechada na perna, pouco abaixo do joelho e a única coisa que fez, foi voar. Apesar da dor da guerra, da morte de Abeguar e da confusão por ter asas, sentia-se bem voando, quase serena, e logo parou de chorar. Continuou voando sem rumo até o amanhecer, quando finalmente encontrou algo além de árvores. Era Manaus, mas ela não fazia idéia. Nunca tinha visto um homem branco, nunca tinha saído do território Ianporá, não conhecia o mundo. Sem saber como parar de voar, mas com as costas já latejando de dor e exaustão, desceu até certa altura e parou de bater as asas, caindo em meio a uma rua de chão batido, rolando alguns metros até que parasse. Estava nua, com o corpo pintado de preto e vermelho, usando apenas tiras de palha nos braços e tornozelos. Era uma manhã de segunda feira, então muitas pessoas assistiram ao pouso dramático da mutante. Alguns fugiram em desespero, outros se aproximaram curiosos. Janaína estava desmaiada.


Última edição por Janaína em Ter Ago 09, 2011 7:00 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriela Bettencourt

Gabriela Bettencourt


Feminino Idade : 36
Mensagens : 21

Poderes Mutantes Empty
MensagemAssunto: Re: Poderes Mutantes   Poderes Mutantes Icon_minitimeDom Jul 24, 2011 12:02 pm

O poder de manipular a probabilidade, dando a ela a habilidade de precisão exata, ou seja, ela pode fazer com que o que ela quer que aconteça, aconteça, até um certo ponto, tornando improvável (mas não impossível) que as coisas ocorram dentro de sua linha de visão, causando, assim que ela tenha “boa sorte” e seus adversários tenham “má sorte”. É um poder que é maioritariamente activado em situações de stress, pela acção do subconsciente, apesar de ser também altamente participativo já que Gabriela tem que se concentrar na acção que quer afectar. Por exemplo, se estiverem a prestes a cair em cima dela objectos ou se ela estiver a ser vitima de um tiroteio, se Gabriela permanecer parada irá ser atingida, contudo, se se mover com o pensamento de evitar os obstáculos, irá, milagrosamente conseguir evitar todos. Devido à habilidade de Gabriela, o cortéx cerebral da mesma imite impulsos de corrente bieléctrica sobre a espinal medula, o que guia os seus movimentos e aumenta os seus reflexos naturais. Ex: Se ela der um tiro para o alto, com objetivo de acertar um alvo à 40 metros, essa bala irá acertar o indivíduo, a não ser que, ele esteja protegido contra o ataque, ou pode levar à falha dos equipamentos do seu inimigo ou pode aumentar a probabilidade da existência de nuvens invocando relâmpagos também. Ela também é perita em lutas e manipula bem armas.

Aos 14 anos, Gabriela estava em casa, sozinha quando ouviu um barulho no andar de baixo. Achando que seria o seu pai a chegar do trabalho não ligou até começar a ouvir várias vozes. Saiu do quarto, lentamente, andando pelo corredor, tentando não fazer o mínimo barulho. Ao descer as escadas, cuidadosamente, notou um grupo de homens na sua sala, conversando, todos ostentando armas, mas sem procurar nada. Ficou à escuta ainda mais intrigada, descendo por vezes um ou outro degrau para ouvir melhor a conversa. Entendeu que os homens estavam a falar do seu pai e percebeu logo que lhe queriam fazer mal. Assustada, virou-se apressada para sair dali, tropeçando e fazendo barulho imenso. Ao ouvir isso, os homens viraram-se, agarrando-a pela cintura e puxando-a até à sala, apontando-lhe uma arma, fazendo Gabriela ficar ainda mais assustada, soluçando. Nesse momento, o seu pai chegou a casa e, ao olhar a cena, tentou sacar a arma mas um dos homens já disparara um tiro. Gabriela gritara assustava mas, milagrosamente, a bala tinha-se desviado do pai numa trajetória estranha. Respirou de alivio, durante uns segundos até ver o pai tirar a arma, apontando-a ao homem que continuava a apontar para o seu pai. Eles tiveram uma conversa rápida e Gabriela entendeu que iria ser sacrificada para o pai pudesse ver o que era perder uma pessoa querida, visto que os homens que se encontravam na sua sala eram familiares de um contrabandista de drogas que o pai assassinara sem querer num dos seus deveres como polícia.

Quando ouviu o gatilho da arma disparar, perto da sua cabeça, só olhou para o pai, desejando com todas as forças não morrer. Para seu espanto, a arma não disparou para si mas sim para o homem que lha apontava, matando-o instantaneamente. Chocado com o facto, Gabriela levantou-se, correndo até ao pai, sendo vitima de novos disparos que mais uma vez não acertaram a pessoa que deviriam, agora ela propria. Achando que estava na sua maré de sorte, afastou o pai, ouvindo os desparos da parte da arma dela, vendo os dois homens restantes cairem no chão, tendo essas balas acertados neles. O pai de Gabi olhava-a bastante espantado por ela estar viva depois de ter sido vitima de um tiroteio daquela magnitude.
Ir para o topo Ir para baixo
Theodor Zephyr Gehring

Theodor Zephyr Gehring


Masculino Idade : 36
Mensagens : 2009

Poderes Mutantes Empty
MensagemAssunto: Re: Poderes Mutantes   Poderes Mutantes Icon_minitimeDom Jul 24, 2011 5:34 pm

Poder: Theo é capaz de falar qualquer idioma, de qualquer tempo. Ele nunca fez aulas, nem entende como sabe, ele simplesmente fala e entende. Além de possuir incrível habilidade com armas, seja de fogo ou brancas, sua perícia é extrema, acaba conseguindo transformar quase tudo que vê em uma arma potencial.

Histórico: Foi durante uma briga no reformatório em que morava que Theo perfurou a mão de um colega com a ponta da colher que usavam nas refeiçoes. Esse episódio, aos 18 anos, foi o primeiro de vários, onde o garoto passou a visualizar armas ao seu redor. Desde então, fora transferido pra sessão aonde as crianças mais agressivas recebiam tratamento especial. Na nova moradia, Theodor convivia com crianças do mundo inteiro, que haviam cometido crimes brutais, com alta gravidade. Theo se achava um peixe pequeno no meio de tantos tubarões, se isolava e passava a maior parte do tempo em silencio para garantir a própria sobrevivência. Na primeira vez que conseguiu entender os resmungos de um dos internos passou a perceber que algo estranho acontecia. Já tinha 20 anos quando já conseguia entender sua compreensão de línguas e usava isso para seu benefício próprio.


Última edição por Theodor Zephyr Gehring em Sáb Jul 30, 2011 1:36 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ignacio Castillo

Ignacio Castillo


Masculino Idade : 35
Mensagens : 324

Poderes Mutantes Empty
MensagemAssunto: Re: Poderes Mutantes   Poderes Mutantes Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 2:08 pm

Ignacio tem o poder de aprender e memorizar - tudo que vê, tudo que ouve, tudo que lê, sem se esforçar ou precisar estudar ou praticar algo para isso. Ele nunca esquece o que aprendeu: sua memória parece ser infinita, e guarda todo tipo de dado ou informação, sem nunca esquecer nenhum detalhe. Basta Ignacio ser "exposto" a alguma coisa nova - ouvir uma pessoa falando um idioma diferente, observar um matemático resolvendo um problema complexo, assistir a um lutador de artes marciais treinando - que seu cérebro imediatamente passa a registrar permanentemente todas os dados relativos a essa informação ou experiência nova, independente de sua vontade. Como isso acontece de forma involuntária, muitas vezes Ignacio nem sabe que sabe algo - mas de repente sua memória ativa determinados conhecimentos, de acordo com sua necessidade ou algo que acontece à sua volta, sem que ele lembre onde foi que viu ou ouviu aquilo. Claro que a execução de alguns conhecimentos está condicionada a seus limites físicos: se Ignacio assistir a uma peça de ballet, por exemplo, ele saberá na teoria como é feita a execução de cada um dos passos da coreografia, mas não terá a flexibilidade, a coordenação e o equilíbrio necessários para executar estes passos. Do ponto de vista mental, porém, seu poder parece não ter limites. Ignacio consegue aprender e memorizar até mesmo coisas como hábitos e manias de outras pessoas, por exemplo: seu cérebro passa a associar rapidamente determinados tons de voz ou expressões faciais de cada pessoa com estados de humor ou sentimentos, o que faz com que seja praticamente impossível mentir para ele ou esconder algo dele, e também o torna bastante alerta e sensível ao humor dos outros. Se observar por tempo suficiente um lutador, e depois lutar com ele, Ignacio poderá prever com pouca margem de erro os movimentos e golpes de seu adversário, baseado em padrões anteriores. E, quando passa tempo demais com uma só pessoa, Ignacio começa a reproduzir sem querer seus tiques, expressões e até mesmo o sotaque, já que seu cérebro passa o tempo todo processando essas informações enquanto está na presença de terceiros. Atualmente, Ignacio desenvolveu seus poderes a ponto de conseguir absorver os conhecimentos das outras pessoas apenas tocando nelas; mas ainda não consegue selecionar quais informações vai decorar, aprendendo tudo de forma bastante aleatória.

Ignacio não descobriu seu poder através de apenas um acontecimento específico, mas através de uma série de acontecimentos que o fizeram perceber que havia algo de diferente na forma como sua memória funciona. Desde os 13 anos de idade ele percebia que decorava dados complexos com muito mais facilidade do que a maioria das pessoas, e às vezes, quando era exposto a muitas experiências ou coisas novas em um mesmo dia, tinha dores de cabeça terríveis, como se seu cérebro estivesse sofrendo para armazenar em detalhes absolutamente TODOS os dados que recebera. Mas foi apenas ao retomar seus estudos, aos 16 anos de idade, que Ignacio passou a desconfiar mais seriamente de seus poderes. Quando teve certeza de que havia algo anormal acontecendo com seu cérebro, foi pedir um exame para se cadastrar como mutante junto ao governo de seu país, e só aí soube detalhes de como seu cérebro funcionava e passou a compreender melhor sua extraordinária capacidade de decorar tudo que vê, lê ou ouve.


Última edição por Ignacio Castillo em Sáb Ago 11, 2012 8:56 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pyotr Bagration

Pyotr Bagration


Masculino Idade : 39
Mensagens : 981

Poderes Mutantes Empty
MensagemAssunto: Re: Poderes Mutantes   Poderes Mutantes Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 10:46 am

Tem na verdade alguns poderes, seu principal poder é ser incapaz de morrer, a menos que seu cérebro seja completamente danificado. Possuí uma grande sensibilidade quanto à presença humana, podendo perceber quando tem alguém em volta dele em um raio de cem metros. Sua audição, visão e olfato são super aguçados, porém seu paladar e tato são quase inexistentes, além disso, sua alimentação é basicamente carne crua. Sua força é também superior à de humanos normais e possuí algum tipo de radioatividade no centro de seu peito, onde há um símbolo radioativo marcado em sua pele, quando alguém toca nesse ponto, enfraquece muito e se não se afastar poderá morrer.

Imago, todo o seu corpo é coberto por marcas, como se fossem tatuagens, mas possuem um leve relevo onde há traços. Não possuí nenhum pêlo no corpo, sua cabeça é careca e nela há marcas como se seu cérebro estivesse à mostra, assim como ao redor dos seus olhos há marcas pretas, a mancha preta se repete no nariz. Em sua boca há riscos pretos como se mostrassem os dentes, os desenhos em formato de ossos do corpo humano se repetem por todo o corpo de Pyotr - ossos, carne em decomposição, veias, músculos -, também insetos - baratas, aranhas, vermes - além de "cenas" de morte.

A primeira vez que seu poder surgiu, Pyotr estava morto. Em 2003 tinha apenas 18 anos, havia acabado de comprar um carro e levava sua namorada para um passeio noturno depois de terem comemorado sua nova aquisição com umas doses de vodka. Conversavam alegremente, riam e às vezes se esqueciam de onde estavam, em uma dessas vezes, um carro vinha em sua direção, o motorista estava bêbado e antes que pudesse desviar, Pyotr bateu o carro. Percebia que estava morrendo por vislumbrar uma forte luz, sem imaginar que esta era na verdade a luz de Phileas 4 explodindo. Sua namorada sobreviveu ao acidente.
Ir para o topo Ir para baixo
Lux Poukkanen

Lux Poukkanen


Feminino Idade : 36
Mensagens : 1254

Poderes Mutantes Empty
MensagemAssunto: Re: Poderes Mutantes   Poderes Mutantes Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 7:27 pm

Seu poder é de provocar reações nas pessoas como se elas tivessem feito uso de alguma droga. A droga pode ser tanto sintética quando natural, e há graus diferentes de efeito, podendo ser bem leve e afetar pouco a pessoa mas pode também ser forte, causando convulsões, sérios danos a tecidos podendo até mesmo matar.

Consegue confundir pessoas, deixando-as totalmente grogues, alucinadas, retardar movimentos.. vários são os efeitos e não são apenas ruins - pode por exemplo aliviar dores, ajudar a eliminar infecções ou alergias. O caso é que depende da droga que ela escolhe usar - desde que descobriu seu poder estudou e continua estudando drogas de todo tipo pra ter conhecimento dos efeitos que pode causar nas pessoas. Consegue também se drogar, e não há danos ao seu organismo se ela o fizer, sendo imune aos malefícios da droga. Praticamente não fica doente ou sofre com machucados e dores, já que seu corpo se 'auto medica'.

Não sabe bem quando o poder surgiu, mas nota-lo foi um processo demorado. Com o tempo foi notando que conseguia ficar feliz quando queria, dormir quando queria, ficar calma quando pensava em se acalmar, mas tudo era extremo demais - ficava eufórica e mal se lembrava do que fazia, dormia por dias a fio e em qualquer lugar, ficava tão calma que perdia a noção dos seus reflexos e demorava pra fazer as coisas, até mesmo pensar. Ao notar isso começou a experimentar mais, mentalizando as coisas e começou aí a moldar seu poder e controla-lo. Conseguiu decifrar alguns efeitos como provenientes de tipos específicos de drogas, e começou a estuda-las. Só mais tarde veio a idéia de tentar usar em outras pessoas e descobriu que conseguia.
Ir para o topo Ir para baixo
Kare Enevoldsen

Kare Enevoldsen


Feminino Idade : 32
Mensagens : 79

Poderes Mutantes Empty
MensagemAssunto: Re: Poderes Mutantes   Poderes Mutantes Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 6:54 am

Empatia. Seu poder consiste em perceber corretamente o marco de referência interno do outro com os significados e componentes emocionais que contém, como se fosse a outra pessoa, porém sem perder nunca essa condição de "como se". A empatia implica, por exemplo, sentir a dor ou o prazer do outro como ele o sente e perceber suas causas como ele a percebe, porém sem perder nunca de vista que se trata da dor ou do prazer do outro. Se esta condição de "como se" está presente, nos encontramos diante de um caso de identificação. Junto com seu poder empático, Kare pode também criar ilusões, não palpáveis. O que ela ver, a outra pessoa verá da mesma forma e com a mesma intensidade, entretanto, não é sólido e pode ser dissolvido facilmente com um toque mais bruto, ou interrupção da concentração de Kare. Um exemplo é em um jogo de azar, que Kare pode não só saber cada passo de seu adversário, como também pode, simplesmente fazê-lo ver as cartas que desejar.

Ano de 2008. Fazia uma semana que Kare tinha completado 16 anos e ela estava feliz, as coisas corriam bem na escola, com seus amigos e até com Dyre que estava passando a investir nela, como ela sempre quis, a única coisa que não a deixava desfrutar de tudo isso era seu pai, Aksel, que fazia qualquer coisa pra transformar essa felicidade dela em raiva, tristeza e lágrimas. Ele estava no seu escritório e havia mandando chama-la e estava passando um sermão nela, por coisas sem motivo, tais como um ponto a menos na última prova e o fato dela não ter cumprimentado decentemente o juiz amigo dele, com isso Aksel acabava juntando várias outras coisas, assuntos aleatórios e antigos que não tinham nada a haver com a discussão inicial, mas como todo pai, fazia tudo para ferir Kare com palavras. A menina sentia a cabeça doer e os olhos arderem de vontade de chorar e de fazer o pai se calar, sentia a raiva que ele transmitia e isso a deixava mais tensa, estava extremamente irritada e tudo que o pai falava não passava de zumbido em seus ouvidos, era o que ela sempre fazia, começava a ignorar e as palavras dele se transformavam em frases sem nexo, queria que o pai parasse de falar, assim começou a imaginar coisas na sua cabeça, imaginar seu pai sendo atacado por várias cobras gigantes que se aproximaram dando semi-botes na direção dele, o amendrontando, escutava seu pai gritar coisas como "O QUE ESTÁ ACONTECENDO?" entre outras frases confusas, mas ela apenas continuava a imaginar, assim ela já não escutava mais o que o pai dizia, mas o que ela não percebeu era que a "imaginação" dela, tinha se transformado numa ilusão e que o próprio pai estava vivenciando aquela situação e estava amedrontado de verdade e ela continuaria com essa ilusão se não fosse a mãe de Kare entrando no escritório e chamando o nome de Kare, alto, fazendo ela olhar para a entrada e dissolvendo o que ela estava imaginando, viu a mãe com uma expressão assustada e podia sentir seu medo e o pai começando a gritar e a sacodir Kare com frases de "O QUE VOCÊ ESTAVA FAZENDO?", "VOCÊ É UM MONSTRO". Não conseguia pensar e nem entender o que estava acontecendo pois Aksel fazia Kare se levantar força e a puxava e exigia explicações, enquanto Lena tentava tirar sua filha dos braços do pai e pedia para que ele se acalmar, Aksel, sempre muito bruto, empurrou a esposa com força, fazendo ela cair sentada no chão e arrastou Kare pela casa, por um dos braços, ela se debatia, perguntava o que estava acontecendo e ele só sabia dizer que ela era um monstro e que como monstro precisava ser tratada e trancada, até que ele pudesse tomar as devidas decisões sobre isso. Kare chorava e pedia por favor, mas de nada adiantava, até que ela foi jogada no sotão da casa. Kare ficou aquele dia sem comer e sem beber nada e Aksel proibiu que Lena fosse ver a filha ou tivesse qualquer contato com ela ou a alimentasse e ela fingiu obedecer. Quando Aksel saiu para trabalhar no dia seguinte, Lena chamou a copeira e pediu para que ela vigiasse a entrada discretamente para que ela pudesse ver a filha, assim ela foi até o porão alimentou Kare e entregou uma mochila para ela, lhe dando um endereço aonde ela poderia se esconder, Kare não queria ir, queria explicações, sentia o que a mãe sentia, o medo de estar perdendo Kare, o pavor de ter uma filha mutante e o amor que ela tinha, mas Kare não tinha muito tempo, Aksel poderia voltar ou poderia mandar alguém para levar Kare de lá para outro lugar. O namorado da Copeira, que tinha sido avisado para vir de carro, chegou como combinado e Lena levou Kare até o carro, dizendo que a amava e que ela precisava se cuidar e que tentaria entrar em contato. Kare entrou no carro e foi embora com destino ao endereço que sua mãe tinha lhe dado.
Ir para o topo Ir para baixo
Lena Jukov Fadeyeva

Lena Jukov Fadeyeva


Feminino Idade : 37
Mensagens : 75

Poderes Mutantes Empty
MensagemAssunto: Re: Poderes Mutantes   Poderes Mutantes Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 7:24 am

Tem poder de controlar formas 2d. Pode criar objetos e animais a partir de desenhos, podendo torná-los completamente sólidos. Desenhos estes no seu corpo, tatuagens, ou desenhos quaisquer (papéis, chão, paredes, etc). Suas tatuagens podem criam vida, se mover, escorregando pela perna/pé ou até mesmo sua (ou de outros objetos e pessoas) sombra, o que leva Jena a manipulá-las também, tornando as sombras sólidas, mas sem forma, apenas um formato preto.

Lena descobriu seus poderes no orfanato que vivia (ela não sabe ao certo porque foi abandonada por seus pais e nunca se importou em descobrir), com 12 anos, durante uma briga com um grupo de meninos que incomodavam Nadezhda, sua melhor amiga. Lena materializou inúmeras sombras da imensa gaiola de pássaros que se localizava no pátio do orfanato, as tornando sólicas e fazendo com que atacassem os meninos. Durante a confusão, ninguém se tocou realmente do que houve, e como era pequenos, ninguém acreditou nas crianças, nem mesmo elas tinham plena certeza do que tinha ocorrido. Nadezhda ajudou Lena a esconder seu segredo e a apoiou. Alguns anos depois de Lena ter sido adotada e viver uma boa vida com sua amada família e melhor amiga, sua mutação física se manifestou. Lena tinha 22 anos e resolveu fazer duas tatuagens com uma conhecida sua. O desenho, era de uma Deusa com chifres e um imenso rabo com dois ferrões na ponta, terminada a sessão, já em casa não demorou muito para Lena começar a sentir sem corpo mudar, muita dor foi a primeira coisa que ela sentia, sua cabeça parecia explodir enquanto seus chifres apareciam, enquanto algo simplismente ''descolava'' de suas costas. O processo todo foi extremamente doloroso, Lena perdeu muito sangue e ficou internada em casa, sendo tratada por um médico da família durante 3 semanas. Seus pais e melhor amiga que viram a cena entraram em pânico, mas não por medo ou nojo, por preocupação, querendo ajudá-la, sem poder. E assim Lena teve que largar a faculdade e se esconder em casa.


Última edição por Lena Jukov Fadeyeva em Qui Jul 28, 2011 7:32 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dhakiya Kuiwa

Dhakiya Kuiwa


Feminino Idade : 37
Mensagens : 160

Poderes Mutantes Empty
MensagemAssunto: Re: Poderes Mutantes   Poderes Mutantes Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 3:35 pm

Dhakiya é capaz de criar portais, esses portais funcionam como janelas entre dois lugares. Quando somente um portal é ativado, ele parece apenas uma mancha preta opaca, mas no momento em que o segundo portal é ativado, fica estabelecida uma janela entre os dois lugares. Pode-se ver, ouvir, sentir cheiros e atravessar através dos portais, exatamente como se fosse uma janela. Também, através desses mesmos portais, Dhakiya é capaz de roubar sangue de seus oponentes quando os toca, através de um portal criado dentro do oponente e dentro dela mesmo. Esse sangue precisa ser jogado pra fora de seu corpo certo tempo depois de absorvido. O sangue lançado sempre vai assumir a forma humanóide de seu dono original e será controlado por Dhakiya. O tempo que a criatura de sangue irá durar é proporcional a quantidade de sangue que Dhakiya roubou. Ao roubar sangue tocando um oponente, os outros portais criados por Dhakiya desaparecem. Somente dois portais podem ser lançados por vez: Cria-se portal 1, cria-se portal 2, portal 1 conecta-se com portal 2. Se um terceiro portal for criado, um dos portais deve desaperecer e uma conexão será estabelecida com o portal restante.


Dhakiya é filha de um dos maiores comerciantes de petróleo da África. Certo dia, quando tinha 7 anos de idade, Dhakiya estava saíndo da escola e foi sequestrada por dois homens e levada para um cativeiro em um lugar isolado da cidade. Passou dois dias em cativeiro, com fome, frio e muito medo, enquanto os sequestradores negociavam preços absurdos com seu pai, que tentava resolver tudo da melhor maneira. Então, os sequestradores decidiram que era perda de tempo e planejaram matar Dhakiya.

Quando foram buscá-la em seu cativeiro, um dos homens encostou nela e ela, involuntáriamente abriu um portal no homem, puxando seu sangue e usando-o para matá-lo, completamente por instinto e por estar realmente muito assustada. Vendo o que aconteceu, o outro sequestrador saiu correndo, deixando Dhakiya sozinha, apavorada, mas livre para fugir dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Defteros Banner

Defteros Banner


Masculino Mensagens : 52

Poderes Mutantes Empty
MensagemAssunto: Re: Poderes Mutantes   Poderes Mutantes Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 11:29 pm

A invisibilidade de Defteros funciona para qualquer sistema que enxerga através de reflexos, como os olhos e lentes comuns, mas a invisibilidade não camufla a temperatura corporal, logo pode ser visto por infravisão. Se Defteros estiver sofrendo em um pesadelo por exemplo ele seu corpo ativa a invisibilidade. Tudo que Defteros tocar fica invisível junto com ele e torna-se visível assim que ele soltar. Não há energia residual.

A levitação, funciona como caminhar no ar. Defteros pode pairar sobre qualquer altura, dentro ou fora da atmosfera, embora que ele nunca tenha testado. Seu deslocamento tem a mesma velocidade que sobre o solo. Ele não voa.

Percorrer atalhos é o nome que Defteros inventou para a teletransportação. Ele pode simplesmente sumir no ar e surgir em qualquer lugar que já tenha visto. A referência visual é fundamental para que a chegada seja sem problemas. Na prática ele pode transportar-se para qualquer lugar que imaginar, porém sem a referencia visual Defteros corre o risco de transportar-se para dentro de uma parede, o que resultaria na separação de seu corpo. Se Defteros estiver em contato com algo ou alguém esse alguém também irá ser transportado, porém quanto maior for a coisa mais difícil fica a viagem. Não há riscos da coisa se misturar a Defteros, ou ele se misturaria com a própria roupa. Esta habilidade deixa uma energia residual no local de partida, que pode ser captada por um contador Geiger.

Defteros descobriu os poderes aos 17 anos, pouco tempo após o incidente. Seu primeiro poder a se manifestar foi à invisibilidade, pois como ainda morava com os pais, foi um baita susto acordar com sua mãe berrando para você como se tivesse lhe pego se masturbando ou coisa pior. E ao se olhar no espelho que ficava ao lado da cama descobrir que você não está lá, pois não conseguia se ver. Na época as mutações estavam abrochando e não havia muitos casos por aí, porém na época lhe informaram que eles não sabiam se essa mutação já havia sido documentada.

Os pais ficaram mais preocupados do que tristes pela condição do filho, por que já que essa nova condição física de Defteros não era necessariamente uma doença, o medo dos pais era referente a problemas sociais que o filho poderia vir a ter.

Dito e feito. Pouco tempo após completar 18 anos Defteros começou a se meter com más influências e usou sua habilidade recém controlada para cometer delitos, porém não esperava que seu poder pudesse virar contra si, e em um fatídico dia Defteros foi atropelado por um carro enquanto fugia invisível de um furto. Foi nesta ocasião que descobriu-se que seus ossos não eram mais normais.

O segundo poder a ser despertado foi a levitação, dois anos após a invisibilidade. Desta vez estava a apostar corrida de bicicleta com alguns conhecidos e ao perder o controle em uma curva Defteros caiu morro a baixo, mas para sua sorte sua habilidade parou sua queda cerca de 60cm. A principio Defteros conseguia apenas impedir as quedas, mas após treinar bastante por mais de 2 anos conseguiu um controle satisfatório da habilidade.

Três anos após Defteros despertou o ultimo poder, pelo menos até agora. Desta vez ele estava a transar com sua namorada na casa dos pais dela quando foram surpreendidos pela chegada dos sogros. Defteros havia omitido da namorada suas habilidades e teve que relutar muito para não se jogar pela janela, tendo em vista que os pais da garota eram cristãos ferrenhos e não escondiam o desejo que a filha se casasse virgem, mas para não revelar-se escolheu o velho esconderijo de Ricardões, o guarda roupas. Infelizmente os guarda roupas da atualidade não foram projetados para que um homem adulto se esconda e sua tentativa de evadir-se do problema estava fadado ao fracasso. Defteros estava no guarda roupas a mentalizar que ele queria estar em outro lugar, qualquer lugar, que não queria ser pego nu, na cama dos sogros e ZAM! Ele transportou-se junto com um casaco que estava escorando suas costas e mais um amontoado de roupas onde estava sentado. Por sorte o guarda roupas não foi junto.


Última edição por Defteros Aspros Banner em Qui Ago 11, 2011 11:12 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nigel Lascelles IV

Nigel Lascelles IV


Masculino Idade : 37
Mensagens : 63

Poderes Mutantes Empty
MensagemAssunto: Re: Poderes Mutantes   Poderes Mutantes Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 12:38 pm

Nigel voa. Esse é o principal poder dele, e o que mais gosta. Assim que deseja ele pode flutuar poucos metros ou alcançar quilômetros de altura. Tanto que gosta de voar "em pé", com as mãos atrás.. flutuando e deslizando por ai. Quando voa pode ir aumentando sua velocidade até 1300km/h, ultrapassando a velocidade do som no ar. Mas no vácuo já conseguiu chegar à 75.000km/h numa única tentativa de chegar na Lua (o que conseguiu levando cinco horas para chegar lá).

E foi à esta viagem à lua que ele testou limites do seu corpo. Ele não precisou respirar pelas onze horas que estava no espaço. O frio, o vácuo, a radiação solar, nada disso o afetou. Ele já sabia que era resistente à outras coisas mundanas: já tentou se cortar com faca, atiraram nele com uma espingarda, já entrou num prédio em chamas, e nada disso o feriu.

Por fim, conhece bem sua força física. É capaz de levantar objetos várias vezes o seu peso. Seu teste foi com uma rocha de 10 toneladas que conseguiu levantar com um certo esforço. Mas depois conseguiu destruir ela com um único soco.

Tinha 13 anos e estava com o pai e tio no bosque da fazenda deles em Northampton, caçando faisões, quando um pequeno acidente aconteceu. Alguém atirou e a bala bateu no pescoço de Nigel caindo amassada em sua mão. Ele ficou pasmo olhando aquilo em sua mão tentando entender o significado... e um pensamento o deixou com medo.

Ele foi testando passava faca na palma da mão e nada. Colocou o braço em cima de uma vela. Tentou furar com um prego. E esse teste foi descobrindo outras coisas podia entortar garfos, depois barras de ferro, depois levantou o piano, o carro, o trator. E agora tinha certeza absoluta era um mutante.

Mas faltava poucos dias para seu aniversário de 14. Quando houve um atentado, uma explosão, seus pais mortos. Quando soube da notícia começou a correr, então percebeu que estava voando.. e cada vez mais rápido. Então Nigel ficou chorando no alto de um monto do Himalaia..

Ir para o topo Ir para baixo
Chiara Fabbri

Chiara Fabbri


Feminino Idade : 38
Mensagens : 1118

Poderes Mutantes Empty
MensagemAssunto: Re: Poderes Mutantes   Poderes Mutantes Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 10:39 am

Tem todas as habilidades de um morcego. Só consegue se alimentar de frutos, sementes, folhas, peixes, e até sangue, embora ache muito nojento. Pode voar, e tem o olfato, paladar e audição super desenvolvidos, enxerga muito bem, e pode se localizar através do biossonar, não necessitando de luz pra enxergar. Se se concentrar bastante, pode até controlar algumas ondas sonoras, ou bloquear o som. [mas exige muita concentração mesmo.]
Alteração Genética: Pode desenvolver enormes asas, mas que saem das suas costas, e não são ligadas ao resto do corpo, como a de um morcego. Mas são tão sensíveis quanto, por serem cheias de vasos sanguíneos/nervos/músculos, como uma asa de morcego normal. Quando não estão sendo utilizadas, elas simplesmente desaparecem, deixando um leve contorno com o desenho delas no corpo de Chiara, que é quase imperceptível. Com a mutação, Chiara também desenvolveu o que é conhecido como "Transtorno de personalidade antissocial", ou 'psicopatia",ou seja, ela é indiferente ao sentimento dos outros, despreza normas sociais, e pode ter comportamento violento/irritadiço, além de uma tendência maior ao uso de drogas, e alcool, e outros diversos fatores.


A primeira manifestação dos poderes de Chiara se deu quando ela tinha 19 anos. Tinha saído com Felice para uma balada, e antes mesmo de entrar, já notou que alguma coisa estava diferente. De algum jeito, o som parecia mais alto, ela consegui diferenciar todos os instrumentos na música, do lado de fora. O cheiro de cigarro e bebida era mais forte que nos dias normais, mas ela achou que era apenas impressão. Ao entrar, viu que não era. Apesar da iluminação ruim do lugar, ela podia enxergar perfeitamente. A imagem parecia vibrar, e demorou para que ela entendesse que conseguia ver devido as ondas de som batendo nas pessoas/paredes, e voltando. Aquilo começou a irritá-la, e Felice notou o comportamento estranho dela. Os dois começaram a discutir, a briga ficou feia, e Chiara acabou batendo nele numa explosão de raiva. Foi expulsa da danceteria, mas não sem ter brigado com uns 3 seguranças no caminho. Foi andando pra casa, tentando entender o que havia acontecido com ela, começando a sentir alguma coisa incomodá-la nas costas, mas ela ignorou. Ao chegar na casa que dividia com Felice, começou a juntar tudo que tinha por ali, ainda sentindo aquele incômodo. Parou tudo, tirou a blusa, e se olhou no espelho, notando o que parecia o contorno de asas nas suas costas. Olhou mais desconfiada, estendendo uma mão, e ao tocar, duas asas de morcego enormes projetaram para fora de seu corpo. Horrorizada, ela entendeu que havia se tornado uma mutante. Chorou, gritou, fazendo uma enorme bagunça pela casa, por ainda não conseguir controlar as asas direito, sem conseguir fazê-las voltarem a ficar como antes, e elas esbarravam por tudo ali, além dela mesma chutar e socar as coisas, sem conseguir se acalmar devido à psicopatia. Depois de um bom tempo, quando a ficha começou a cair, ela foi acalmando. As asas voltaram a ficar como antes, apenas 'desenhadas' no corpo dela, e ela se vestiu de novo, pegando sua mala, e saindo.
Aos poucos foi descobrindo, e aprendendo a lidar com as novas habilidades, e um bom tempo depois, percebeu que além da mutação física, também sofria agora de um distúrbio psicológico.
Ir para o topo Ir para baixo
Lulu Nuumbembe

Lulu Nuumbembe


Feminino Idade : 34
Mensagens : 99

Poderes Mutantes Empty
MensagemAssunto: Re: Poderes Mutantes   Poderes Mutantes Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 3:03 pm

Quando "ativada", sua pele se transforma em escamas grossas e de cerca de 5 centímetros cada, uma sobre a outra, não dificultando em nada os movimentos de Lulu, em tons de verde e preto dependendo de onde você olha e também da direção que está a luz, essa escama é extremamente forte e a protege de algumas coisas, como cortes e dependendo até de balas. Nasce em suas costas grandes asas, de quase 1,50m cada uma, parecidas com asas de morcego gigantes, tirando o fato de possuírem também as escamas como as do corpo da garota e serem extremamente fortes e nem um pouco sensíveis como as do morcego de verdade. Com as asas é possível voar relativamente alto, mas as costas de Lulu ficam muito doloridas depois que elas somem se ela tiver voado por muito tempo. Sua visão também aumenta, sendo capaz de enxergar coisas distantes até 2 kilômetros. Suas unhas crescem e ficam mais grossas, virando garras, assim como seus pés aumentam de tamanho e ficam mais fortes, podendo se segurar somente com eles em postes ou coisas do tipo. Fica relativamente mais forte, mas nada extremo.

Sua alteração genética é chamada de Extrimago, possuí uma leve Imagia, tendo escamas desenhadas em algumas partes do corpo que só aparecem dependendo da luz, não são totalmente à mostra, mas é possível sentir um leve alto-relevo quando passa a mão, essas marcas mudam de lugar constantemente. Sofre também com a Psimagia, é bastante calma, quieta e no seu canto, mas qualquer coisa a faz explodir e então ocorre a "transformação", muitas vezes sem que ela queira. Outra grande mudança é sua temperatura corporal, é mais quente que as outras pessoas, sendo capaz de aguentar frios negativos sem nenhuma proteção extra e fica ainda mais quente quando está transformada.

Sua mutação começou a se manifestar aos 17 anos de idade, pouco antes de fazer 18 anos. Primeiro sua pele começou a ficar áspera, parecia mais grossa, alguns relevos começaram a se forças e coçava um bocado. Depois sentia fortes dores nas costas, como se carregasse um enorme peso o tempo todo e aquilo a desgastava. Suas unhas cresciam rapidamente e parou de precisar usar os óculos que tinha desde criança. Tudo isso durou semanas praticamente.

Sempre fora uma garota introvertida, não conversava com ninguém direito além dos seus poucos conhecidos, mas havia também suas crises de raiva que podia acontecer por qualquer coisa e à qualquer hora, com alguém que esbarrava com ela na rua até com a sua mãe que adorava brigar com ela. Foi em uma dessas crises que sua mutação se completou. Por um motivo idiota como sua mãe ouvindo música alta enquanto ela tentava estudar, sentiu o sangue ferver, seu corpo todo formigou e sentia como se pequenos cortes estivessem sendo feitos por navalhas conforme as escamas 'nasciam', suas unhas se transformaram em garras mas a pior parte foi a dor lancinante que sentiu nas costas quando a pele se rasgou e as asas cresceram, mas não chegou a ver essa parte por ter desmaiado. Quando acordou estava deitada no chão do quarto, a roupa rasgada em muitas partes mas já sem escamas, garras ou as asas, e queria acreditar que tudo não passou de um sonho. Sua mãe porém havia ouvido os seus gritos, entrou no quarto quando conseguiu o abrir e encontrou a filha naquele estado.

Demorou meses até que tivesse outra transformação e dessa vez não desmaiou, mas não se assustou menos que a primeira vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Olga Vencelíková

Olga Vencelíková


Feminino Idade : 35
Mensagens : 112

Poderes Mutantes Empty
MensagemAssunto: Re: Poderes Mutantes   Poderes Mutantes Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 7:12 pm

Olga é capaz de controlar temperaturas, especialmente de seres vivos e da água. Pode causar febres ou hipotermia, e até mesmo morte por desidratação ou resfriamento brusco, apesar de só ter feito isso com ratos, até hoje. Também pode fazer a água ferver ou se transformar em gelo com seu pensamento. Seu efeito em ambientes muito úmidos na alteração da temperatura é relativo, e normalmente demanda muita concentração por que as particulas são muito pequenas e espalhadas.

Não é afetada por temperaturas muito altas ou baixas, praticamente não sente calor ou frio, e definitivamente não é afetada por esses, independente da temperatura. Pode tocar fogo ou gelo sem se queimar, e nunca precisa usar casacos, apesar de ter-los usado a vida inteira para esconder o fato de que era diferente dos outros.

Não é capaz de controlar seu poder por completo e sua temperatura corporal sempre varia muito bruscamente, normalmente junto com seu humor. Sua saúde não é afetada por isso, na maioria das vezes, mas muitas vezes quando está com raiva, pode chegar a queimar alguém que tocar sua pele, ou estar fria como gelo quando está triste ou angustiada. A pigmentação de sua pele acompanha essa mudança de temperatura, podendo ir de muito branca e pálida, quando fria, à muito avermelhada, quando quente, mas as mudanças não são permanentes.

Sua mutação se manifestou pela primeira vez quando tinha 14 anos, e a mãe resolveu que não a deixaria ir para uma festa de aniversario de uma amiga por dizer que aquela amiga era uma péssima influência. O resultado dessa briga cheia de farpas foi uma febre de 45 graus que durou mais de uma semana. Ela se sentia bem, mas a mãe estava mais que desesperada e a levou às pressas para o hospital. Quando levada para o médico, esse disse aos pais da garota que era completamente impossível que um ser humano sobrevivesse com um corpo naquelas temperaturas, e que nao podiam fazer nada à respeito. Com o tempo, à medida que a raiva diminuía, a febre também baixou. Até então, ela não tinha controle algum sobre seus poderes e apenas os "defeitos" tinham aparecido. Dois anos depois, quando terminou com seu primeiro namorado, foi novamente internada pelos pais, que achavam que ela tinha hipotermia, já que seu corpo registrava em termômetros uma temperatura de 31 graus. Nenhum médico conseguia cuidar daquilo.

Enquanto fazia intercâmbio, aos 17 anos, Olga esqueceu uma latinha de refrigerante recém comprada fora da casa de uma amiga durante um churrasco, e esta congelou, já que as temperaturas estavam 40 graus abaixo de zero. Quando achou a latinha, desejou muito que o refrigerante estivesse mais quente, e em alguns segundos o conteúdo estava fervendo, e ela nao percebeu. Ao abrir a latinha, o liquido espirrou para todos os lados, sujando todo seu vestido branco e causando uma queimadura de segundo grau na mão de sua melhor amiga. Ela assistiu aquilo estarrecida, e teve muito medo à principio, principalmente por que alguns pequenos acidentes como esse continuaram acontecendo, como ratos morrendo congelados e baratas morrendo cozinhadas, com o poder de seu pensamento. Com o tempo, se acostumou, e passou a controlar melhor seus poderes.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Poderes Mutantes Empty
MensagemAssunto: Re: Poderes Mutantes   Poderes Mutantes Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Poderes Mutantes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chegada dos Mutantes
» Natal dos Mutantes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: ON/OFF :: Regras e Registro :: Registro :: Preenchimento obrigatório-
Ir para: